População, líderes comunitários e políticos reclamam de falta de diálogo da empresa Log com a população
Uma das condicionantes da prefeitura para a construção do empreendimento da LOG na lateral da Via do Minério é manter um plano de comunicação com a comunidade. No entanto, em reunião no último dia 10 de junho, a maioria dos representantes do Barreiro e moradores da região reclamaram que não estão tendo informações sobre o empreendimento. (Comenta aí se vocês acham que está tendo diálogo ou não).
Nas condicionantes da prefeitura está previsto um canal de comunicação entre a vizinhança e os responsáveis pelo empreendimento para sugestões, reclamações e esclarecimento de dúvidas durante o período de construção e funcionamento. A metodologia do plano foi deixada livre para a empresa escolher a melhor forma.
Dentre as obrigações está que o plano deve ter a participação de vizinhos imediatos, lideranças comunitárias e outros atores da região. Além deste canal estar na página do site da empresa. Ações educativas também estão previstas como avisar locais corretos de estacionamento de veículos. Entramos no site da LOG e há apenas um contato para falar com a empresa via 0800 400 0606.