Polícia procura homem que matou mulher no bairro Novo das Indústrias
O homem que foi procurado nesta segunda-feira (11 de março) por helicóptero e cães farejadores da Polícia Militar pelo homicídio de uma mulher no Bairro Novo das Indústrias ainda não foi localizado. A polícia continua em busca por ele e qualquer informação pode ser dada de forma anônima pelo 190. Nesta segunda ele fugiu por uma mata na região e como ele conhecia bastante o local conseguiu escapar. Nesta segunda-feira (11 de março), moradores se revoltaram com o crime e atearam fogo na casa do homem.
Ele é suspeito de matar uma mulher na última sexta-feira (8 de março), bem no Dia Internacional da Mulher, no bairro Novo das Indústrias e na rua onde ele morava. De acordo com a Policia Militar, Mirian Kelly Pereira estava desaparecida há dois dias. No dia anterior ao crime ela foi vista, por moradores da região, com o suspeito em um bar.
Ainda segundo a polícia, moradores locais também forneceram imagens dos dois juntos e foi isso que culminou na suspeita dele ser o assassino. No dia 8 de março, a vítima foi encontrada morta na rua José Osório, a mesma onde o suspeito morava. Ela tinha sinais de violência física. No entanto, no boletim de ocorrência do dia constava que ela não tinha sido identificada e ainda não havia suspeitos do crime.
Após a PM receber as imagens, o homem se tornou o suspeito do crime. Nesta segunda, moradores foram até a casa dele para tentar linchá-lo. Ele correu por uma mata e as pessoas foram atrás dele. Logo depois a polícia foi acionada. A casa do suspeito foi completamente destruída pelo fogo. Mirian Kelly seria sepultada nesta terça, ela deixou uma filha de 10 anos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil que tenta encontrar o foragido.