Entregador é preso após fingir que foi assaltado na Vila Cemig e furtar mercadorias
Um entregador de mercadorias foi preso, nesta terça (5 de março), após inventar tinha sido assaltado na Vila Cemig e furtar 117 encomendas que eram para serem entregues a clientes que fizeram compras online.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até uma companhia e disse que presta serviço como entregador de produtos comprados pela internet. Ele disse que tinha sido vítima de um assalto a mão armada.
O homem disse ainda que foi surpreendido por três homens encapuzados e armados e que eles teriam levado dezenas de mercadorias.
Os policiais fizeram várias perguntas para o entregador para entender melhor a dinâmica, mas ao longo da entrevista perceberam que o homem estava se contradizendo.
A suposta vítima acabou admitindo que tinha inventado o assalto. Ele tinha furtado as mercadorias que estavam na casa dele e pretendia fazer um boletim de ocorrência sobre o falso assalto para se justificar na empresa.
A polícia recuperou o material na casa do suspeito e o prendeu por falsa comunicação de crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.